Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Esporte

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido

A competição é uma realização da Prefeitura da Capital, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Os corredores de uma prova inédita em João Pessoa, que são os 42km, têm o desafio percorrendo os bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa. (Foto: Reprodução)

Por

A 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa, realizada no próximo domingo (31), teve o percurso definido. Além dos 42 quilometro (km), a corrida de rua também tem as distâncias de 21km, 10km e 5km. O percurso para a prova tem largada às 5h da manhã, no Centro de Convenções. A competição é uma realização da Prefeitura da Capital, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

“Estamos com boas expectativas. A 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa vai ter 42km e ficamos muito felizes em poder abraçar três mil corredores. Estamos em um momento muito especial na nossa cidade e em especial com a corrida. Estamos nos últimos preparativos para ofertar um evento de altíssima qualidade”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

Percurso — Quem for participar da prova dos 5km retorna para o local de saída na altura da PB-008, que vai ter placas e staff indicando. Já os participantes dos 10km voltam próximo a entrada da Praia do Seixas.

A 19ª Meia Maratona contempla quem disputará os 21km e passa por pontos turísticos, como Farol e orla do Cabo Branco. A volta com destino ao Centro de Convenções será próximo ao Hotel Litoral.

Os corredores de uma prova inédita em João Pessoa, que são os 42km, têm o desafio percorrendo os bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa. O retorno será na Praia de Intermares, em Cabedelo. A chegada da prova de maior distância também acontece no Centro de Convenções.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba conquista 33 medalhas de ouro, 15 de prata e 12 de bronze nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo

Nuzman é condenado como 'cabeça' de esquema criminoso para país ter Rio-16

Secretaria de Esportes oferece 200 vagas para aulas de jiu-jitsu para crianças em João Pessoa

Veja os clubes que estão classificados para o Mundial e podem estar no caminho de Flamengo ou Palmeiras