RIO 2016

Alemanha, Estados Unidos e Rússia treinam na Vila Olímpica nesta sexta-feira

As delegações de saltos ornamentais da Alemanha e dos Estados Unidos, e do nado sincronizado da Rússia já estão em João Pessoa. Na manhã desta sexta-feira (29), os atletas da seleção da Alemanha treinaram na piscina de saltos da Vila Olímpica. No período da tarde, a partir das 15h, inicia os treinamentos da equipe dos Estados Unidos. E na piscina de nado, treina a equipe da Rússia.  Esses são os treinamentos finais para Olimpíadas do Rio 2016.

De acordo com o gerente da Vila Olímpica, Antônio Meira, a delegação da Alemanha é formada por 18 pessoas, sendo oito atletas, seis técnicos, dois fisioterapeutas e um médico. A delegação dos Estados Unidos são 30 componentes. Já o nado sincronizado da Rússia é formado por 32 integrantes. “Ao todo, a Vila estará recebendo até o dia 11 de agosto cerca de 80 pessoas”, ressaltou o gerente. 

Os treinamentos da equipe da Alemanha seguem intensos na Vila Olímpica até o dia 1º de agosto. Já a seleção dos Estados Unidos permanece treinando até o dia 2, “podendo retornar a partir do dia 11 caso eles consigam classificações”, ressaltou Antônio Meira.

Ainda de acordo com o gerente da Vila olímpica, ficou definido que a seleção de nado sincronizado da Rússia vai participar das Olimpíadas, apenas a equipe do atletismo que ficou de fora das competições devido ao escândalo de doping. A delegação da Rússia fica em João Pessoa até o dia 11 de agosto, saindo da cidade direto para as competições. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]