Spider de volta

Anderson Silva tem retorno marcado para fevereiro no UFC 208

A última vez que o ‘Spider’ lutou foi em julho de 2016, sendo derrotado por Daniel Cormier no UFC 200

Anderson Silva tem retorno marcado para fevereiro no UFC 208

Anderson Silva já tem luta marcada no UFC em 2017. O ‘Spider’ enfrentará Derek Brunson no próximo dia 11 de fevereiro, no UFC 208, que será realizado no Barclays Center, em Nova York, no Bairro do Brooklyn.

A informação foi anunciada por Dana White, chefão do Ultimate, através do Twitter e repetida pela conta da organização. A luta entre o brasileiro e o americano estará no card principal do evento, primeiro pay-per-view do ano no UFC.

Na última quinta-feira (12), Anderson Silva esteve no programa Tá na Área, do canal SporTV e havia dito que voltaria a lutar em 2017, mas que a data para o retorno seria provavelmente no meio do ano, quando acontecerá um evento numerado da entidade no Brasil. Com a decisão do Ultimate, o retorno de Anderson terá de ser antecipado.

A última vez que o ‘Spider’ lutou foi em julho de 2016, sendo derrotado por Daniel Cormier no UFC 200. O ex-campeão dos médios da organização tem quatro derrotas e um ‘no contest’ em suas últimas cinco lutas pela organização e ainda tem mais seis combates em seu contrato atual.

Brunson, uma das promessas da categoria dos médios, vem de derrota para Robert Whittaker em novembro ano passado. São quatro vitórias e uma derrota em suas cinco lutas mais recentes no Ultimate, pelo qual é contratado desde 2012.

O UFC 208 terá como luta principal a primeira decisão do cinturão feminino dos penas, entre Holly Holm e Germaine de Randamie.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate