Futebol

Após ser convocado para Seleção Brasileira Olímpica, paraibano Matheus Cunha diz que “sonhava com esse momento” desde menino

Dois paraibanos (Santos e Matheus Cunha) integram a lista de convocados para a Seleção Brasileira Olímpica que irão participar dos Jogos de Tóquio. O anúncio foi feito nesta quinta (17).

Após ser convocado para Seleção Brasileira Olímpica, paraibano Matheus Cunha diz que "sonhava com esse momento" desde menino

"Desde os tempos de menino, quando ainda não era profissional, sonhava com esse momento. Representar meu estado e meu país será sempre meu maior orgulho. VAMO Q VAMO em busca do ouro!", disse o jogador paraibano, nas redes sociais. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O jogador paraibano Matheus Cunha comemorou a convocação para atuar na Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Matheus declarou que sonhava com esse momento “desde os tempos de menino”.

“Desde os tempos de menino, quando ainda não era profissional, sonhava com esse momento. Representar meu estado e meu país será sempre meu maior orgulho. VAMO Q VAMO em busca do ouro!”, disse o jogador paraibano, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Saiba mais

Dois jogadores paraibanos (Santos e Matheus Cunha) integram a lista de convocados para a Seleção Brasileira Olímpica que irão participar dos Jogos de Tóquio. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (17). Atualmente o Brasil é campeão olímpico e, por conta disso, no sorteio ficou como cabeça de chave no grupo D.

O anúncio dos nomes foi feito pelo técnico da seleção, André Jardine. Com os nomes escolhidos, a seleção passa agora a preparação. No primeiro jogo, o Brasil vai enfrentar a Alemanha, no dia 22 de julho, às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama.

Logo depois ainda vai disputar com a Arábia Saudita e Costa do Marfim. Os jogos irão acontecer entre os dias 22 e 28 de julho. de acordo com informações apuradas pelo ClickPB, a partida da seleção masculina tem início um dia antes da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio.

Confira a lista

Goleiros – Santos (Athletico) e Brenno (Grêmio).

Laterais – Daniel Alves (São Paulo), Gabriel Menino (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG);

Zagueiros – Gabriel Magalhães (Arsenal-ING), Nino (Fluminense) e Diego Carlos (Sevilla);

Meio campistas – Bruno Guimarães (Lyon), Claudinho (Bragantino), Gerson (Flamengo), Douglas Luiz (Aston Villa) e Matheus Henrique (Grêmio);

Atacantes – Anthony (Ajax), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Malcom (Zenit), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Pedro (Flamengo).

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP