João Pessoa

Arquibancada sombra do Estádio Almeidão é interditada após queda de marquise

Nos próximos jogos sediados no Estádio Almeidão com perspectiva de público baixa, a torcida deverá ficar na arquibancada sol.

Estádio, Campeonato Paraibano, Almeidão, Botafogo-PB, Jogo, Flamengo

Estádio Almeidão, em João Pessoa (Foto: reprodução)

A inspeção técnica realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, nesta segunda-feira (11) resultou na interdição da arquibancada sombra. No último sábado (09) um torcedor que estava no local foi atingido por um pedaço de marquise que caiu na arquibancada sombra.

Nos próximos jogos sediados no Almeidão com perspectiva de público baixa, a torcida deverá ficar na arquibancada sol. Já para as partidas que são estimadas grande presença de público, como pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste, será feita uma nova vistoria e só então poderá ser decidida a desinterdição.

O promotor Valberto Lira, do Ministério Público do Estado da Paraíba, no entanto, destacou que “a nossa perspectiva é que mesmo com essa liberação, nós só tenhamos aproximadamente 40% da arquibancada sombra para serem utilizadas pelos torcedores”.

O engenheiro Corjesu Paiva afirmou que os reparos devem começar de imediato já a partir desta terça-feira (12). Foi constatado o desprendimento de parte da marquise e a possibilidade de desprendimento.

A inspeção foi feita em conjunto pelo Ministério Público da Paraíba e por engenheiros da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan) e da Secretaria de Estado da Juventude e Lazer (Sejel).

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

2

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

3

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

4

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil

5

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”