Esporte

Atacante do Juventus, Dybala testa positivo para o novo coronavírus

Ele não apresenta sintomas, assim como a esposa, e está em isolamento voluntário na Itália

Atacante do Juventus, Dybala testa positivo para o novo coronavírus

Dybala é o terceiro jogador da Juventus que testou positivo para a Covid-19 — Foto:Reuters

O atacante Paulo Dybala testou positivo para o novo coronavírus. Ele é o terceiro jogador da Juventus a ser diagnosticado com o vírus da doença Covid-19, depois do meio-campista Blaise Matuidi e o zagueiro Daniele Rugani. A confirmação veio neste sábado, por parte do próprio atleta e do clube. O argentino está em isolamento voluntário desde o dia 11 de março e segue sendo monitorado pelos médicos. Felizmente, Dybala não apresenta qualquer sintoma.

— Gostaria de comunicar a todos que acabei de receber os resultados do teste para a Covid-19 e tanto eu quanto Oriana (esposa) demos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Agradeço a todos pelas mensagens — declarou o argentino, em suas redes sociais.

Com a suspensão do Campeonato Italiano e de todas as competições europeias, além do adiamento da Euro-2020 e o cancelamento dos treinos da Juventus, os jogadores se encontram confinados em casa.

Mas os atacantes Higuaín e Douglas Costa deixaram o isolamento voluntário na Itália neste fim de semana, para retornar à Argentina e ao Brasil, respectivamente. Cristiano Ronaldo está em Portugal com a mãe, que recebeu alta após um AVC, Pjanic viajou para Luxemburgo e Khedira se encontra na Alemanha.

A Itália registrou nas últimas 24 horas um total de 793 óbitos por causa da pandemia do novo coronavírus. Foi o maior número de mortes diárias registrado no país desde a detecção do primeiro caso. A maioria foi na região da Lombardia, ao norte. A Itália contabiliza mais de 53.500 casos de contaminados pelo vírus da Covid-19.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos