Esporte

Atleta Mayara Rocha conquista tricampeonato paraibano de Levantamento de Pesos e faz índice para o Brasileiro 2018

Com a conquista, Mayara também garantiu índice para o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos 2018

​Atleta Mayara Rocha conquista tricampeonato paraibano de Levantamento de Pesos e faz índice para o Brasileiro 2018

Ao receber a medalha de ouro, Mayara destacou os apoios que tem conquistado ao longo de sua trajetória de atleta profissional — Foto:Reprodução

A atleta Mayara Rocha, de Campina Grande, conquistou pelo terceiro ano consecutivo o primeiro lugar no Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos. Com a conquista, Mayara também garantiu índice para o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos 2018, que será realizado no primeiro semestre do ano que vem, no Rio de Janeiro.

O Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos foi realizado no último sábado (16) na Academia Fortlift Crossfit Jampa, no bairro do Bessa, em João Pessoa, numa promoção da FPBLP – Federação Paraibana de Levantamento de Pesos, organizado pelo diretor da entidade, Wagner Araújo. A conquista do tricampeonato paraibano, segundo Mayara, veio após meses de muito treino e intensa preparação.

Ao receber a medalha de ouro, Mayara destacou os apoios que tem conquistado ao longo de sua trajetória de atleta profissional, o que tem lhe garantido a oportunidade de uma boa preparação para as competições. Mayara citou profissionais, empresas e instituições que tem lhe garantido a preparação necessária para as competições, tanto estaduais quanto nacionais.

Dentre os apoios que vem recebendo, ela citou a Escola de Idiomas Uptime, Roval Farmácia de Manipulação, Academia Crossfit Brabo, Dra. Ludmila Maciel (Medicina Preventiva), Flexibilitat – Academia de Pilates, o Fisioterapeuta Gabriel Marques, Loja de Suplementos ShopSport, o Nutricionista Artur Caminha e a Vitalite  – Clínica de Estética, dentre outros. “São empresas e profissionais que acreditam e apoiam o esporte”, disse a atleta.

Ainda de acordo com Mayara Rocha, o Levantamento de Pesos na Paraíba vem ganhando mais espaço e notoriedade nos últimos anos, conquistando, assim, um maior número de adeptos e simpatizantes, além de profissionais, empresas e instituições interessadas em apoiar os atletas.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

2

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

3

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

4

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

5

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano