Flamengo

Atleta que escapou de incêndio diz que fogo começou no ar-condicionado de seu quarto

Felipe Cardoso, de 17 anos e meia da equipe sub-17 do Flamengo, informou que o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu começou em seu quarto, no ar-condicionado.

Atleta que escapou de incêndio diz que fogo começou no ar-condicionado de seu quarto

Em suas redes sociais, o jovem atleta lamentou não ter conseguido ajudar os colegas que morreram no incêndio — Foto:Reprodução

Um dos atletas da equipe de base do Flamengo, Felipe Cardoso, revelou como conseguiu escapar do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do clube e acabou matando dez pessoas na manhã desta sexta-feira (08).

Felipe Cardoso, de 17 anos e meia da equipe sub-17 do Flamengo, informou que o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu começou em seu quarto, no ar-condicionado. O jogador deu a informação ao canal “Coluna do Flamengo”.

“O incêndio começou no meu quarto. O ar-condicionado começou a pegar fogo e eu saí correndo. Graças a Deus consegui correr e estou vivo”, relatou o atleta.

Em suas redes sociais, o jovem atleta lamentou não ter conseguido ajudar os colegas que morreram no incêndio.

Uma viatura da 42ª DP (Recreio) chegou ao Ninho do Urubu às 9h40 para investigar as causas do incêndio. A Polícia Civil informou que peritos estão no local e testemunhas serão ouvidas.

Mais cedo, bombeiros fizeram uma varredura no centro de treinamento em busca de pertences que pudessem ajudar a identificar as vítimas. Os corpos, que ainda estão no local, serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP