Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Sem protocolo

Atletas de Quirguistão e Tajiquistão desfilam sem máscara na abertura das Olimpíadas

Os atletas e dirigentes das duas delegações carregaram as máscaras nas mãos, o que contradiz o protocolo adotado pela organização das Olimpíadas para o evento.

Contra qualquer protocolo de proteção, as delegações do Quirguistão e do Tajiquistão desfilaram sem máscaras na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Reprodução)

Por

Contra qualquer protocolo de proteção, as delegações do Quirguistão e do Tajiquistão desfilaram sem máscaras na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na manhã desta sexta-feira (horário de Brasília).

Os atletas e dirigentes das duas delegações carregaram as máscaras nas mãos, o que contradiz o protocolo adotado pela organização das Olimpíadas para o evento desta sexta-feira.

Todos os atletas devem usar máscaras fora das zonas de competição, inclusive nas áreas comuns da Vila Olímpica e na cerimônia de abertura desta sexta-feira.

O cuidado com a Covid-19 limitou o número de atletas para o evento que abre os Jogos. O Brasil, diante do cenário pandêmico, desfilará apenas com quatro pessoas, incluindo os porta-bandeiras Bruninho e Ketlyn Quadros.

As infecções por Covid-19 estão caindo o em Quirguistão, com 1.107 novas infecções relatadas em média a cada dia. Isso significa 43% do pico — a maior média diária relatada em 23 de julho.

Ocorreram 155.005 infecções e 2.205 mortes relacionadas ao coronavírus registradas no país desde o início da pandemia.

Por outro lado, o Tajiquistão, segundo país a entrar sem máscara para o desfile tem até agora, registrou 14.359 casos e 116 mortes.

Nas últimas 24h, de acordo com registros da Universidade John Hopkins, foram 60 novos casos e apenas 1 morte em todo Tajiquistão, que faz fronteira com o Quirguistão e também é uma ex-República Soviética.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil vence a Argentina com placar de 4x1 em jogo no Almeidão, em João Pessoa

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

Mano Menezes é demitido na Arábia Saudita após 12 jogos no comando do Al-Nassr

Atleta paraibano Eduardo Filho conquista título de campeão na Copa do Brasil de Karatê Esportivo