No Almeidão

Botafogo-PB bate o Vitória com facilidade e segue vivo na Copa do Nordeste

Em uma noite inspirada do atacante Wanderson, o Botafogo passeou sobre o vitória e conquistou sua primeira vitória nesta edição da Copa do Nordeste

Botafogo-PB bate o Vitória com facilidade e segue vivo na Copa do Nordeste

O Botafogo venceu o Vitória por 4 a 2 no Almeidão — Foto:Moysés Suzart

Que passeio! Quem esperava um duelo difícil contra o Vitória se surpreendeu com a vitória tranquila do Belo nesse domingo. Em noite inspirada do atacante Wanderson, o Botafogo venceu o time baiano por 4 a 2 no Estádio Almeidão, em partida válida pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

A equipe do Botafogo começou o jogo com tudo e apenas com onze minutos de jogo já vancia o time baiano por 2 a 0. Aos 6 minutos, Fernandes abriu o placar e 6 minutos depois Wanderson marcou o segundo para o Belo.

no início do segundo tempo o Vitória ainda diminuiu a diferença com Cleiton Xavier, mas seis minutos  depois, Marcinho marcou o terceiro do Botafogo. Um minuto depois, Wanderson ampliou a vantagem do Belo, marcando o segundo dele na partida. Fred ainda descontou para os baianos em bela cobrança de falta.

Com a vitória, o Botafogo soma 3 pontos e ocupa a segunda posição no Grupo E. Curiosamente, todos os times deste grupo possuem o mesmo número de pontos. As posições estão definidas com base no saldo de gols. Além de Botafogo e Vitória, Srtgipe e América-RN completam o grupo.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C