Veja vídeo

Botafogo-PB divulga vídeo apresentando projeto de novo Centro de Treinamento

O Botafogo-PB divulgou um vídeo onde apresenta o projeto que visa uma reformulação quase que total do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O Belo apresenta a futura “nova casa” com área de lazer, lojas, piscina olímpica, campos para treinamento, ginásio e até um novo estádio.

O projeto conta com dois campos de grama natural, sendo um do novo estádio e um para treinamento, além de outros cinco minicampos de grama sintética, dois com as dimensões 30mx40m e os outros três com 25mx50m. Também conta com a construção de um estádio, com capacidade para 6 mil pessoas, dentro do próprio CT, que vai se chamar Estádio Breno Morais de Almeida, ex-vice presidente de futebol do Belo.

Além disso, o investimento também seria para outras modalidades, como os esportes de quadra, já que um ginásio para 3 mil pessoas está no projeto. A maquete virtual também apresenta duas piscinas, sendo uma olímpica e uma semiolímpica, além de duas quadras de tênis.

O Belo pretende investir numa área de lazer com restaurante, piscina e quatro lojas oficiais, para atender os torcedores. 

Além do projeto de ampla reforma da Maravilha do Contorno, o Botafogo-PB anunciou uma parceria com uma empresa especializada em energia solar. Ou seja, o clube vai instalar painéis solares no teto dos prédios do CT. Com isso, o Belo vai se tornar o primeiro time da região Nordeste em ter energia elétrica autossustentável.