Copa SP de Futebol Júnior

Botafogo-PB e Auto Esporte entram em campo hoje pela segunda rodada da Copinha

O Auto Esporte terá um difícil confronto contra o Grêmio, enquanto o Belo terá a missão de enfrentar o time da casa, São Carlos

Botafogo-PB e Auto Esporte entram em campo hoje pela segunda rodada da Copinha

O Botafogo-PB venceu o Vasco por 1 a 0 na primeira rodada — Foto:Reprodução

Após um empate contra o time da casa, o Votuporanguense, pelo placar de 1 a 1, o Auto Esporte terá o duelo mais complicado dessa fase de grupos. O alvirrubro enfrenta o Grêmio às 16h, horário de Brasília, na cidade de Votuporanga. O Botafogo-PB, que venceu o Vasco na primeira rodada, enfrenta o time da casa, o São Carlos, às 16h45, horário de Brasília.

Dividindo a segunda posição do Grupo 1 com o Votuporanguense, o Auto Esporte enfrenta o Grêmio em busca da liderança do grupo. Uma vitória hoje encaminha a classificação do alvirrubro para a próxima fase.

O Botafogo-PB já pode garantir hoje a classificação para a próxima fase. Após ter vencido o Vasco na primeira rodada, o Belo enfrenta a equipe do São Carlos já pensando na classificação antecipada. Para isso acontecer, o time paraibano precisa vencer o time da casa e torcer para um empate ou uma vitória do Vasco contra o Rio Branco-ES.

Auto Esporte e Botafogo-PB fazem a última partida pela Fase de Grupos neste sábado. O Auto Esporte enfrentará o Brasília, às 9h (horário de Brasília). Já o Botafogo-PB enfrenta o Rio Branco às 17h45 (horário de Brasília).

A Copinha é a competição mais aguardada pela garotada de todo o Brasil. Esta é a grande oportunidade os jogadores jovens têm para mostrar seu talento e conquistar uma vaga nas equipes profissionais. Grandes jogadores como Raí, Diego Tardelli, Casa Grande, Djalminha, Vagner Love, Neymar e Gabriel Jesus foram revelados na competição.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

2

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

3

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

4

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil

5

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”