Neste sábado

Botafogo-PB e CSP se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paraibano

A partida acontece às 16h deste sábado, no Estádio Almeidão, na capital paraibana.

Botafogo-PB e CSP se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paraibano

O Botafogo-PB é, sem nenhuma dúvida, o time mais regular do estadual até aqui. — Foto:Reprodução

A quinta rodada do Campeonato Paraibano vai ser marcada por clássicos em Campina Grande e também no Sertão do estado. Mas em João Pessoa, o duelo entre Botafogo-PB e CSP vai colocar o líder invicto, com 100% de aproveitamento, diante do lanterna, que ainda não conquistou um ponto sequer e que está desesperado na zona de rebaixamento. A partida acontece às 16h deste sábado, no Estádio Almeidão, na capital paraibana.

O Botafogo-PB é, sem nenhuma dúvida, o time mais regular do estadual até aqui. Melhor ataque da competição junto com o Atlético de Cajazeiras e melhor defesa junto com o Sousa. No entanto, há um quesito que ele não divide com ninguém. Afinal, o Belo é a única equipe que venceu todas as quatro partidas que fez no Campeonato Paraibano de 2019 até aqui. Neste sábado, o desafio é contra o CSP e, em caso de mais um triunfo, o Alvinegro vai fechar o turno somente com vitórias.

Enquanto isso, o momento do CSP é completamente oposto. São quatro partidas disputadas, quatro derrotas. O pior desempenho dentre os 10 times que disputam a edição deste ano até o momento. Com todos esses problemas, o Tigre vai ter o Belo pela frente. E todo o cuidado é pouco: com a competição chegando à metade, os comandados de Josivaldo Alves precisam mostrar serviço, pois, com o atual futebol mostrado, o descenso parece iminente.

No papel, parece um jogo tranquilo para o Botafogo-PB. Todavia, nas últimas quatro partidas disputadas entre as duas equipes, o Belo só venceu uma vez, empatando em duas ocasiões e perdendo na outra. O detalhe é que, quando encara o Alvinegro, o CSP parece que se transforma e entra em campo de igual para igual.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista