0x0

Botafogo-PB e Vila Nova empatam na sexta rodada da Série C do Brasileirão

Faltou inspiração dos dois times, repertório ofensivo e um pouco mais de gana em busca de três pontos importantíssimos para a sequência da primeira fase.

Botafogo-PB e Vila Nova empatam na sexta rodada da Série C do Brasileirão

O Botafogo-PB até tentou mostrar as suas credenciais nos primeiros minutos da partida. — Foto:Reprodução

Tinha tudo para ser um jogo mais agradável. Botafogo-PB e Vila Nova abriram a rodada 6 do Brasileiro da Série C na tarde deste sábado (12), em duelo disputado no Almeidão, em João Pessoa. Faltou inspiração dos dois times, repertório ofensivo e um pouco mais de gana em busca de três pontos importantíssimos para a sequência da primeira fase. 

Ao fim dos 90 minutos, ninguém foi de ninguém. Com o placar inalterado – consequência de uma atuação apática do Belo e do Tigre -, a partida acabou mesmo em 0 a 0.

O Botafogo-PB até tentou mostrar as suas credenciais nos primeiros minutos da partida. No primeiro lance, inclusive, logo a 1 minuto de jogo, Ramon finalizou com muito perigo ao gol de Fabrício. Fora isso, toques rápidos no campo ofensivo e busca por espaços. Isso por 10 minutos. Neutralizado pelo setor defensivo do Vila Nova, o Belo pouco criou e ainda viu o Tigre controlar a partida, mesmo que sem grandes perigos com a bola no pé. 

No entanto, foi do time goiano a melhor chance da primeira etapa: aos 21 minutos, John Lennon recebeu passe de Emanuel Biancucchi, pela direita, e, na entrada da grande área, bateu cruzado, com muito perigo ao gol de Felipe. E nada mais interessante nos primeiros 45 minutos.

O cenário do início da etapa complementar foi o mesmo: o Botafogo-PB tentando de um lado, com o Vila Nova fazendo bem a sua parte defensivamente. Os dois treinadores, inclusive, demoraram muito a mexerem em seus times. E, dentro de campo, nada surtiu efeito. O melhor momento aconteceu, desta vez, com o Belo. Aos 22 minutos, Higor Leite recebeu na intermediária e soltou o pé. Fabrício voou bonito na bola e, com a ponta dos dedos, conseguiu mandar a bola para escanteio. Com um aparante conformismo de que o empate seria mesmo um resultado suficiente, as duas equipes não mexeram no placar e finalizaram a partida sem balançar as redes.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

2

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

3

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

4

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

5

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano