Nesta quarta

Botafogo-PB enfrenta Londrina pela terceira fase da Copa do Brasil

Na partida de ida, o Tubarão venceu por 2 a 0, em João Pessoa. Com isso, o time paranaense pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante a vaga.

Botafogo-PB enfrenta Londrina pela terceira fase da Copa do Brasil

A equipe paraibana avança se ganhar por três gols ou mais gols. — Foto:Reprodução

Londrina e Botafogo-PB se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será transmitido ao vivo e de forma exclusiva pelo GloboEsporte.com.

Na partida de ida, o Tubarão venceu por 2 a 0, em João Pessoa. Com isso, o time paranaense pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante a vaga. Caso o Belo vença com dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis. A equipe paraibana avança se ganhar por três gols ou mais gols. Não há o critério do gol marcado fora de casa na Copa do Brasil.

Tabela completa da Copa do Brasil

Na Copa do Brasil, o Londrina derrotou na primeira fase o time do Americano por 2 a 1. Na segunda fase, passou pelo Paraná nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. No Paranaense, o Tubarão se classificou para a semifinal do segundo turno.

Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo-PB despachou o Operário-MS com uma vitória por 4 a 1 fora de casa, e depois passou pelo Tombense, em Minas Gerais, nos pênaltis, após um 2 a 2 no tempo normal. O Belo está ainda na semifinal do estadual e nas quartas de final da Copa do Nordeste.

A grande novidade no Londrina será a estreia do atacante Dagoberto. O jogador renovou seu contrato com o Tubarão e voltará a jogar após mais de quatro meses. Ele deve ser a única mudança do técnico Alemão para encarar o Botafogo-PB. O volante Anderson Leite, que chegou a ser dúvida após sofrer uma pancada no último jogo, contra o Athletico, treinou normalmente e fica à disposição. No gol, Matheus Albino deve ser mantido como titular.

No Belo, quem permanece fora por lesão é o atacante Dico, que está em fase de transição, mas nem sequer viajou com a delegação. Além do camisa 11, o volante Rogério, suspenso, é outro que desfalca. Por outro lado, o meia Juninho, inscrito, pode fazer a sua estreia e ajudar o Belo na luta por reverter o placar desfavorável.

Andre Luiz de Freitas Castro apita o jogo e será auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Cristhian Passos Sorence nas bandeiras. O trio é de Goiás. Leonardo Sígari Zanon, do Paraná, será o quarto árbitro.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos