Oitavas de Final

Botafogo-PB enfrenta o Palmeiras hoje pela Copa do Brasil

Desfalcado de seus principais jogadores, Gabriel Prass e Gabriel Jesus, o Palmeiras deve ir a campo com time misto para poupar jogadores para a disputa do Brasileirão

Botafogo-PB enfrenta o Palmeiras hoje pela Copa do Brasil

A partida de hoje será realizada às 19h30, na Arena do Palmeiras, o Allianz Parque — Foto:Divulgação

Hoje o Botafogo-PB continua sua jornada histórica na Copa do Brasil. Além de boa campanha na Série C do Brasileirão, ocupando o terceiro lugar do seu grupo, o Belo disputa as oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez.

E o adversário não poderia ser mais complicado, o Botafogo-PB enfrenta nada menos que o atual campeão da Copa do Brasil e atual líder da Série A do Brasileirão, o Palmeiras. Esse é o terceiro confronto entre Belo e Palmeiras na história entre os dois clubes e o retrospecto não favorece ao time da capital paraibana. Foram duas derrotas para o alviverde, em 1977, no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, e em 1995, em jogo amistoso, quando foi goleado por 5 a 0.

Apesar da diferença clara entre as duas equipes, os torcedores do Belo têm motivos para acreditar no seu clube de coração. Além do treinador da equipe, Itamar Schülle, contar com o retorno do zagueiro Plínio e do volante Djavan, já é certo que dois dos principais jogadores do Palmeiras não vão a campo nesta quarta-feira, Fernando Prass, ainda lesionado, e Gabriel Jesus, convocado para a seleção principal. É provável também que o treinador do time paulista, Cuca, poupe alguns jogadores para o duelo de hoje, como Jean, Zé Roberto, Tchê Tchê e Roger Guedes.

A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, começa às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo de volta está marcado para o dia 21 de setembro, às 19h30, nos Estádio Almeidão.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil