Futebol

Botafogo-PB perde para o Sergipe e amarga lanterna do Grupo E do Nordestão

No Estádio Batistão, em Aracaju, o Botafogo-PB amargou uma derrota por 2 a 0 para o Sergipe e desceu para a lanterna do Grupo E

Botafogo-PB perde para o Sergipe e amarga lanterna do Grupo E do Nordestão

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 25 no Estádio Almeidão, em João Pessoa — Foto:Divulgação

O Botafogo-PB viajou até Aracaju para jogar contra o Sergipe pela terceira rodada da Copa do Nordeste neste domingo (12). No Estádio Batistão, o Belo amargou uma derrota por 2 a 0 e desceu para a lanterna do Grupo E.

O Sergipe começou a pressionar já no início da partida e aos 12 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio, Carlos Alexandre forçou o goleiro do Botafogo-PB, Michel Alves, a fazer uma boa defesa. A equipe sergipana cresceu no jogo e conseguiu criar boas oportunidades, mas apesar disso, não conseguiu marcar no primeiro tempo.

Aos 35 minutos ainda do primeiro tempo, o goleiro botafoguense Michel Alves se atrapalhou e Hiago conseguiu roubar a bola. O atacante sergipano ainda mandou de bicicleta para dentro da área, mas Vicente afastou o perigo.

As equipes voltaram para a partida no segundo tempo e o Sergipe já quer resolver o jogo. Aos nove minutos, com um cruzamento do lado esquerdo, Fabiano consegue pegar de voleio dentro da área e marcar um golaço. Apesar do gol, Fabiano recebeu um cartão amarelo logo em seguida por ter subido na escadinha do Estádio para comemorar junto com a torcida.

Empurrado pela torcida e melhor na partida, o Sergipe consegue marcar novamente aos 35 minutos. Sorriso recebeu um lançamento pelo lado direito e, enquanto todos esperavam que o jogador devolvesse para Wallace, ele chutou direto para o gol, sem dar chance para Michel Alves.

Com o resultado o Sergipe alcança seis pontos e garante o segundo lugar no Grupo E do Campeonato do Nordeste. Já o Botafogo-PB, amarga a lanterna do grupo com apenas três pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 25 no Estádio Almeidão, em João Pessoa, abrindo os jogos de volta da primeira fase do campeonato.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil