Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

2 a 1

Botafogo-PB vence Campinense fora de casa e abre vantagem na decisão do Paraibano

A grande final acontece no próximo sábado (20), às 16h no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O 2 a 1 ainda deixa o Belo próximo do tricampeonato estadual, mas o tento rubro-negro deu uma sobrevida ao Campinense​ (Foto: Assessoria )

Por

O Campinense e Botafogo-PB entraram no campo do Estádio Amigão na noite desta quarta-feira (17), com objetivos parecidos, queriam abrir vantagem na decisão do Campeonato Paraibano. E é óbvio que em se tratando de Clássico Emoção, a disputa seria pegada do início ao fim.

Mas foi o time visitante quem se impôs. E mesmo fora de casa, viu Marcos Aurélio marcar de falta logo no início. O Belo poderia ampliar, mas Nando acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti e a primeira etapa ficou por isso mesmo. 

No segundo tempo, o jogo ficou ainda melhor para o Bota-PB, que conseguiu chegar ao segundo gol na reta final, com Dico, que entrou no decorrer da partida. Com uma boa vantagem adquirida, a equipe de Evaristo Piza só não contava com Neilson, que cobrou uma falta com força e viu Saulo falhar feio. 

O 2 a 1 ainda deixa o Belo próximo do tricampeonato estadual, mas o tento rubro-negro deu uma sobrevida ao Campinense

Este foi o terceiro encontro entre Campinense e Botafogo-PB na temporada. E se na primeira fase, o Belo venceu por 1 a 0 tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande, no jogo de ida da decisão, o Alvinegro novamente leva a melhor, derrotando o rival fora de casa por 2 a 1.

Com o resultado da ida, o Botafogo-PB vai receber o Campinense no sábado precisando apenas de um empate para chegar ao tricampeonato paraibano consecutivo. Em caso de vitória da Raposa por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. Ou seja, o Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos dois gols para ficar coma taça no tempo normal. 

Pessoenses e campinenses se enfrentam no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no sábado, às 16h.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Seleção feminina enfrenta a Itália na Copa do Mundo

Brasil e Venezuela se enfrentam nesta terça pela Copa América

Partida entre Náutico e Botafogo-PB é adiada por campo alagado

Náutico recebe Botafogo-PB pela Série C do Brasileirão