Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

2 a 1

Botafogo-PB vence Campinense fora de casa e abre vantagem na decisão do Paraibano

A grande final acontece no próximo sábado (20), às 16h no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O 2 a 1 ainda deixa o Belo próximo do tricampeonato estadual, mas o tento rubro-negro deu uma sobrevida ao Campinense​ (Foto: Assessoria )

Por

O Campinense e Botafogo-PB entraram no campo do Estádio Amigão na noite desta quarta-feira (17), com objetivos parecidos, queriam abrir vantagem na decisão do Campeonato Paraibano. E é óbvio que em se tratando de Clássico Emoção, a disputa seria pegada do início ao fim.

Mas foi o time visitante quem se impôs. E mesmo fora de casa, viu Marcos Aurélio marcar de falta logo no início. O Belo poderia ampliar, mas Nando acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti e a primeira etapa ficou por isso mesmo. 

No segundo tempo, o jogo ficou ainda melhor para o Bota-PB, que conseguiu chegar ao segundo gol na reta final, com Dico, que entrou no decorrer da partida. Com uma boa vantagem adquirida, a equipe de Evaristo Piza só não contava com Neilson, que cobrou uma falta com força e viu Saulo falhar feio. 

O 2 a 1 ainda deixa o Belo próximo do tricampeonato estadual, mas o tento rubro-negro deu uma sobrevida ao Campinense

Este foi o terceiro encontro entre Campinense e Botafogo-PB na temporada. E se na primeira fase, o Belo venceu por 1 a 0 tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande, no jogo de ida da decisão, o Alvinegro novamente leva a melhor, derrotando o rival fora de casa por 2 a 1.

Com o resultado da ida, o Botafogo-PB vai receber o Campinense no sábado precisando apenas de um empate para chegar ao tricampeonato paraibano consecutivo. Em caso de vitória da Raposa por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. Ou seja, o Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos dois gols para ficar coma taça no tempo normal. 

Pessoenses e campinenses se enfrentam no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no sábado, às 16h.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Neymar marca golaço nos acréscimos e garante vitória do PSG

Vila Olímpica sedia competição de MMA neste sábado

Vila Olímpica sedia competição de MMA neste sábado

Assembleia de Alagoas aprova mudança do nome do Estádio Rei Pelé para Rainha Marta