Campeonato Paraibano

Botafogo-PB vence e rebaixa CSP

Jogando no Estádio Almeidão, o Tigre perdeu para o Belo, que seguiu soberano na competição e, com a vitória, garantiu a liderança geral da competição.

Botafogo-PB vence e rebaixa CSP

Fábio Alves e Rogério marcaram para o time da estrela vermelha e decretaram o rebaixamento do Tigre. — Foto:Reprodução

O CSP recebeu o Botafogo-PB na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira (27) e deu adeus à elite do futebol do estado. Jogando no Estádio Almeidão, o Tigre perdeu para o Belo, que seguiu soberano na competição e, com a vitória, garantiu a liderança geral da competição. Fábio Alves e Rogério marcaram para o time da estrela vermelha e decretaram o rebaixamento do Tigre.

Primeiro Tempo

A etapa inicial foi equilibrada no Almeidão. Mas ambos os times sofreram com o gramado molhado e dificultando as ações pensadas, já que choveu bastante horas antes do jogo. O CSP botou duas bolas na trave, mas o Botafogo-PB foi mais letal e acabou abrindo o placar com Fábio Alves, que converteu um pênalti na primeira etapa.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o CSP não conseguiu reagir. Pareceu resignado e vendo o seu tempo na elite do futebol paraibano se esvair e chegando ao fim. Rogério aproveitou bom passe de Adalgiso Pitbull, bateu forte e decretou a queda do Tigre para a segunda divisão do Paraibano.

Belo e Naça

O Botafogo-PB conheceu agora o seu adversário nas semifinais do Paraibano. O Nacional de Patos vai ser o rival do Belo no mata-mata do estadual. A ida será no dia 10 de abril, em José Cavalcanti, em Patos. A volta acontece no dia 14, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Rebaixados

No Grupo A cai o Serrano-PB. Já no Grupo B o rebaixado é o CSP.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP