3 a 2

Botafogo vence o Remo em jogo emocionante e fica em terceiro na Série C

Com a vitória, agora o Belo soma 11 pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A da Série C do Brasileiro. O próximo confronto do Belo é contra o Confiança, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Batistão

Estádio, Campeonato Paraibano, Almeidão, Botafogo-PB, Jogo, Flamengo

Estádio Almeidão, em João Pessoa (Foto: reprodução)

Que jogo! O Botafogo-PB enfrentou o Remo nesta segunda-feira (19) em uma partida com todas as características de um grande jogo. Teve expulsão, polêmica, pressão e gol de estreante. No final, o time da Maravilha do Contorno levou a melhor e saiu com a vitória por 3 a 2.

O Belo já começou o jogo indo pra cima e logo aos 3 minutos de jogo abriu o placar com André Santos. Aos 21 minutos, o jogador Tsunami, do Remo, levantou demais o pé e acertou o rosto de Djavan e foi expulso. Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, a grande polêmica do jogo, Djavan tentou interceptar o cruzamento de Eduardo Ramos e, caído no chão, desviou a bola e o árbitro viu pênalti para o Remo. Nino Guerreiro bateu e converteu, empatando o jogo.

Começa o segundo tempo e mais um gol relâmpago, no primeiro minuto da segunda etapa Roger Gaúcho em sua primeira jogada com a camisa do Belo, recebeu livre e tocou rasteiro na saída do goleiro Vinícius, deixando o Belo na frente do placar. Aos 6 minutos, Magno Alves, o Magnata, chuta forte de fora da área e marca, ampliando o placar. Aos 26 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Igor João completa o cruzamento e empata o jogo, preocupando a torcida do Belo. Aos 43 minutos, o Remo quase empata o jogo em outro escanteio, mas ficou apenas no quase.

Com a vitória, agora o Belo soma 11 pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A da Série C do Brasileiro. O próximo confronto do Belo é contra o Confiança, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Batistão.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos