6 a 3

Brasil vence a Venezuela de virada e vai à semifinal da Copa América de Futsal

Seleção brasileira encontra dificuldades no primeiro tempo, mas vence por 6 a 3 e se garante na próxima fase. Paraguai é o adversário da semi, na terça; Argentina pega o Uruguai

Brasil vence a Venezuela de virada e vai à semifinal da Copa América de Futsal

ste domingo, a seleção derrotou a Venezuela por 6 a 3 de virada — Foto:Divulgação

O Brasil está na semifinal da Copa América de Futsal, que está sendo realizada em San Juan, Argentina. Neste domingo, a seleção derrotou a Venezuela por 6 a 3 de virada, eliminando o rival e classificando a Argentina, que goleou o Chile por 7 a 1 no fechamento da rodada, ficando com a segunda colocação da chave. Brasileiros e argentinos serão os representantes do grupo A na semi. No grupo B, classificaram-se Uruguai e Paraguai. A Colômbia, do craque Angellot, está eliminada.

A equipe comandada por PC Oliveira encontrou alguma dificuldade no duelo deste domingo. Os venezuelanos, que precisavam vencer para passar de fase, abriram o placar aos cinco minutos, gol de Silva. O Brasil empatou aos 12, com Felipe Valério, mas o goleiro Tiago marcou contra pouco depois, e a Venezuela voltou a ficar à frente. O time verde-amarelo conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. O autor do gol do empate foi Leandro Lino em finalização no ângulo. Pouco depois, Marcel acertou chute de primeira e fez 3 a 2.

O segundo tempo começou com um gol de Daniel para o Brasil logo a um minuto. Aos 13, Preciado diminuiu para a Venezuela, mas Rocha voltou a deixar os brasileiros com dois gols de vantagem. Aos 16, Deives cobrou tiro livre direto com perfeição e marcou 6 a 3, placar final do jogo.

As semifinais da Copa América acontecem na próxima terça-feira. O Brasil pega o Paraguai, e a anfitriã Argentina terá o Uruguai como adversário. A final será na quarta. Os horários das partidas ainda não foram divulgados.

Resultados deste domingo:
Colômbia 3 x 6 Peru 
Uruguai 6 x 4 Paraguai 
Brasil 6 x 3 Venezuela 
Argentina 7 x 1 Chile 
Folgaram: Bolívia e Equador

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C