Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Esporte

'Campeões nunca desistem', diz Cristiano Ronaldo após críticas por queda na Champions

Em uma postagem em suas redes sociais, o português ressaltou os torneios nos quais a equipe italiana ainda briga por títulos e rebateu as críticas que vem sofrendo.

Na sequência do texto, o português ressaltou que "o futebol tem memória", em alusão aos feitos de sua carreira. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — Cristiano Ronaldo se manifestou pela primeira vez desde a eliminação da Juventus para o Porto nas oitavas de final da Liga dos Campeões, na terça-feira (9). Em uma postagem em suas redes sociais, o português ressaltou os torneios nos quais a equipe italiana ainda briga por títulos e rebateu as críticas que vem sofrendo.

"Mais importante que o número de vezes que você cai na vida, é quão rápido e forte você se recupera. Verdadeiros campeões nunca desistem! Nosso foco já está no Cagliari, na briga da Série A, na final da Copa da Itália e em tudo que ainda podemos conquistar nessa temporada", começou Cristiano.

Na sequência do texto, o português ressaltou que "o futebol tem memória", em alusão aos feitos de sua carreira. Com a camisa da Juventus, ele conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e duas vezes a Supertaça da Itália.

"É verdade que o passado pertence aos museus, mas felizmente, o futebol tem memória... e eu também! A história não pode ser apagada, ela é escrita todo dia com resiliência, espírito de equipe, persistência e muito trabalho duro. E aqueles que não entendem isso, nunca vão alcançar a glória e o sucesso", completou.

A atuação abaixo da média contra o Porto fez Cristiano Ronaldo se tornar alvo das críticas. No lance capital da partida, o gol de Sergio Oliveira de falta, a bola passou por baixo do português da Juventus, que estava na barreira.

Em entrevista à rádio TMW, Alessio Tacchinardi, ex-jogador da Juventus, foi um dos que criticou o português. "Ele descansou contra a Lazio, então por que fez essa partida? Chiesa foi falar à TV [depois do jogo], mas esperava que fosse Ronaldo. Ele também tem de pedir desculpas à torcida".

A frustração com mais uma eliminação na Liga dos Campeões pode fazer com que Cristiano Ronaldo busque outros ares. Segundo publicou o UOL Esporte, o Real Madrid já planeja recontratar o português para fazer dupla com Mbappé ou Haaland.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Hulk lembra briga com Pottker em Atlético-MG x Cruzeiro e descarta conciliação: "Falou coisas graves"

Brasil não classifica duplas dos saltos ornamentais para Olimpíada

Titular do Real Madrid, Marcelo é convocado para ser mesário e corre risco de perder Champions

Fórmula 1 confirma GP da Turquia no lugar do Canadá para junho