Esporte

Campina Grande sedia Campeonato Paraibano de Levantamento de Peso neste sábado

10ª edição do evento terá presença de atleta paraibana recordista

Campina Grande sedia Campeonato Paraibano de Levantamento de Peso neste sábado

A atleta paraibana Mayara Rocha, 25 anos, membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso, disputará pela primeira vez uma competição oficial realizada em sua cidade — Foto:Reprodução

Campina Grande vai sediar pela primeira vez o Campeonato Paraibano de Levantamento de Peso. Em sua 10ª edição, a competição será realizada neste sábado (8), na Crossfit Brabo, localizada na Avenida Canal, ao lado do Banco Bradesco. As disputas começam às 11h (feminino) e às 14h (masculino).

Maior expressão do esporte em Campina Grande, a atleta paraibana Mayara Rocha, 25 anos, membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso, disputará pela primeira vez uma competição oficial realizada em sua cidade, com o apoio de sua torcida.

Mayara é tricampeã paraibana de Levantamento de Peso (2015, 2016 e 2017); vice-campeã brasileira (2017); integrou a delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou este ano o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico (2018); 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff (2017); e detentora do recorde brasileiro de Levantamento de Peso (Arremesso), em sua categoria.

Outra Competição – Junto com o Campeonato Paraibano de Levantamento de Peso estará acontecendo, no mesmo dia e local, o Open Campinense de Levantamento de Peso Olímpico Roval. A organização das duas competições promete uma estrutura bem montada para receber atletas e torcida.

Além de Mayara, as duas competições reunirão mais seis medalhistas nacionais e outros atletas que tentam conquistar seus espaços, num esporte que, a cada ano, ganha mais visibilidade e notoriedade nacional e internacional.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista