Evento

Campina Grande sediará Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu etapa Nordeste

Os estados do Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Pernambuco e Alagoas já confirmaram presença na competição, que terá atletas do infantil até o máster.

Campina Grande sediará Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu etapa Nordeste

O evento vai acontecer no Ginásio do Clube Campestre e promovido pela Confederação de Jiu-jitsu do Brasil (CJJB) — Foto:Reprodução

A cidade de Campina Grande sediará no próximo domingo (17), o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu etapa Nordeste. O evento vai acontecer no Ginásio do Clube Campestre e promovido pela Confederação de Jiu-jitsu do Brasil (CJJB) com a parceria e o apoio da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. 

Os estados do Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Pernambuco e Alagoas já confirmaram presença na competição, que terá atletas do infantil até o máster. A organização do evento informou que cerca de 400 atletas já estão inscritos no campeonato. 

O professor Usiel Neto, um dos organizadores do evento, disse que é muito importante para o esporte campinense receber um evento nacional desta magnitude, segundo ele, isso mostra a atenção que a prefeitura campinense através da Sejel vem dando a todas as modalidades esportivas da cidade. 

O coordenador de esportes do Município, professor Vanildo Leite, destacou que a parceria para a realização do campeonato é mais uma iniciativa que mostra o apoio da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima a todos os esportes, por meio da Sejel. 

“A valorização e incentivo aos esportes, de forma geral, é uma orientação do prefeito Bruno, que vem sendo cumprida por toda a equipe da Sejel, liderada pelo secretário Cledson Rodrigues (Dinho)”, disse Vanildo.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

2

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

3

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

4

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil

5

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”