Reinauguração

Campinense e Treze se enfrentam em amistoso no Estádio Amigão nesta quarta

O Clássico dos Maiorais inicia também a temporada para outros dois amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano, que deve acontecer nos dias 12 e 13 de janeiro.

Campinense e Treze se enfrentam em amistoso no Estádio Amigão nesta quarta

O amistoso marca a reinauguração do gramado do principal estádio de Campina Grande, o Amigão. — Foto:Reprodução

Os times paraibanos Campinense e Treze se enfrentam nesta quarta-feira (19), em um amistoso que marca a reinauguração do gramado do principal estádio de Campina Grande, o Amigão. O clássico acontece às 20:30.

O Clássico dos Maiorais inicia também a temporada para outros dois amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano, que deve acontecer nos dias 12 e 13 de janeiro.

Apesar de poucos treinamentos coletivos realizados até agora, o time para o clássico de quarta-feira deve ser formado por Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e James; Cleber, Dedé e Weslei Lelo; Alisson, Afonso Júnior e Lopeu. Por se tratar de um amistoso, é óbvio que o comandante raposeiro vai realizar algumas mudanças durante a partida, mas o “grosso” do time já está acertado.

Com alguns dias a menos de trabalho, já que o time foi apresentado no dia 2 desse mês, o Treze também está quase pronto para os jogos oficiais de 2019 e deve entrar em campo nesta quarta-feira, para o primeiro amistoso da pré-temporada, com Mauro Iguatu, Saldanha (ou Diego), Léo Fioravanti, Brumatti e Patrick; Misso, Copetti, Fernando Júnior e Jean Natal; Teco e Dai (ou Torres). Talvez até pelo fato de ter realizado menos treinamentos Maurílio Silva ainda não tenha confirmado totalmente o time titular, mas assim como o Campinense, as mudanças não devem ser muitas.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

2

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

3

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

4

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

5

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano