Amigão

Campinense e Treze se enfrentam pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano

De um lado, a Raposa, que já está classificada e joga em busca da liderança do Grupo B. Do outro, o Galo, que ainda enxerga de perto a zona de rebaixamento.

Campinense e Treze se enfrentam pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano

Campinense e Treze se enfrentam no Amigão — Foto:Reprodução

No Estádio Amigão, Campinense e Treze vão se enfrentar na décima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano. O duelo acontece nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Amigão, na Rainha da Borborema. De um lado, a Raposa, que já está classificada e joga em busca da liderança do Grupo B. Do outro, o Galo, que ainda enxerga de perto a zona de rebaixamento.

O Campinense, mandante no duelo desta quarta-feira, tem a sua situação mais tranquila dentro de campo. O time soma 17 pontos, dois atrás do líder Atlético-PB, podendo até roubar a posição em caso de vitória para cima do Treze, isso se acontecer um tropeço do Trovão Azul.

Enquanto isso, o Treze encerra a participação vexatória no Paraibano ainda lutando para fugir do rebaixamento. O Galo soma oito pontos, dois a mais que o lanterna Serrano-PB. E, para se manter na elite, o time precisa vencer para evitar torcer contra o Lobo da Serra, ou apenas repetir o resultado do Alviverde, que encara a Perilima no Presidente Vargas.

Transmissão: o GloboEsporte.com faz o Tempo Real a partir das 19h30. A Rádio CBN também acompanha todos os lances da partida, com narração de Nilton Batista, comentários de Léo Alves e reportagens de Bruno Rafael e Phillipy Costa.

O Campinense não tem nenhum jogador suspenso para o confronto de logo mais. E, precisando vencer para sonhar com a liderança ao fim da primeira fase, deve entrar com os titulares para o Maiorais.

No Galo, o técnico Kléber Romero vai apostar nos nomes mais cascudos para salvar o Treze do rebaixamento. Não tem jogador suspenso, por isso, é força máxima para evitar que o Galo caia de divisão num ano para lá de importante para o clube.

Rodrigo Batista (PB) vai ser o árbitro principal, com Shumacher Marques (PB) e Paulo Ricardo (PB) como auxiliares. Tiago Ramos (PB) vai ser o quarto árbitro.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

2

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

3

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

4

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

5

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C