Domador de Leão

Campinense vence Sport por 3 a 1 e se aproxima das semifinais do Nordestão

No primeiro jogo das quartas de final, o Campinense venceu o Sport por 3 a 1 no Estádio Amigão e abriu boa vantagem contra o Leão para o jogo de volta

Campinense vence Sport por 3 a 1 e se aproxima das semifinais do Nordestão

Com o placar conquistado, o Campinense pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que se classifica para a semifinal — Foto:Reprodução

Nem mesmo a logística especial do Sport para trazer sua principal estrela para a partida foi o suficiente para o time pernambucano sair com a vitória na noite dessa quarta-feira. No primeiro jogo das quartas de final, o Campinense venceu o Sport por 3 a 1 no Estádio Amigão e abriu boa vantagem contra o Leão para o jogo de volta.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Magno chutou a bola desviou e entrou no canto do gol defendido por Magrão. O segundo do Campinense foi no minuto seguinte, o destaque da partida, Augusto, completou para o gol após Magrão espalmar o chute de Reinaldo Alagoano.

Diego Sousa, principal jogador do Sport estava apagado na partida. Apenas aos 35 minutos do segundo tempo Juninho marcou diminuindo o placar para o time pernambucano. Três minutos depois, a Raposa voltou a ampliar a vantagem com Reinaldo Alagoano.

Com o placar conquistado, o Campinense pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que se classifica para a semifinal. O Sport só passa de fase se vencer a Raposa por 2 a 0 ou qualquer vitória por três gols de diferença. O empate classifica o Campinense. O jogo de volta ocorre neste domingo, 2 de abril, às 16h, na lha do Retiro em Pernambuco.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP