circuito de Nürburgring

Carro voa na abertura do automilismo alemão mata um e deixa feridos

O Nissan GT-R NISMO GT3 #23 comandado pelo inglês Jann Mardenborough, passou em uma ondulação do velho circuito, decolou na curva Flugplatz, arrebentou o alambr

Carro voa na abertura do automilismo alemão mata um e deixa feridos

O sábado começou muito mal para o automobilismo. Um acidente durante a abertura da temporada 2015 da VLN, categoria de longa duração disputada apenas no extenso circuito de Nürburgring (o Nordschleife), matou um torcedor e deixou vários feridos. O Nissan GT-R NISMO GT3 #23 comandado pelo inglês Jann Mardenborough, passou em uma ondulação do velho circuito, decolou na curva Flugplatz, arrebentou o alambrado e só parou em uma parte onde o público estava reunido.

 Em um primeiro momento, a direção de provas acionou a bandeira vermelha. Em seguida, ao descobrir a gravidade do acidente, encerrou a corrida para facilitar o atendimento aos feridos no local. A prova não será mais reiniciada e a cerimônia do pódio cancelada. O inglês Mardenborough, de 23 anos, escapou ileso e saiu andando do carro após a batida.

Acidente VLN Nürburgring

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB contrata o volante Balão, ex-Sampaio Corrêa

2

Esporte

Botafogo-PB: Caio Garcia destaca experiência no Flamengo e projeta desafio no clube paraibano

3

Esporte

Treze anuncia o retorno do técnico De Mattia para a sequência da Série D

4

Esporte

Treze anuncia rescisão contratual do volante Karl

5

Esporte

Botafogo-PB trabalha com lista de atletas negociáveis e deve se movimentar no dia de fechamento da janela