enfrenta o Sport

CBF faz alterações em datas de jogos da Copa do Nordeste; Belo estreia dia 19 de janeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou algumas datas de jogos do Botafogo na Copa do Nordeste 2014 e confirmou […]

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou algumas datas de jogos do Botafogo na Copa do Nordeste 2014 e confirmou o dia da estreia da equipe. O Belo está no grupo D da competição.

O Campeão Brasileiro enfrenta o Sport no dia 19 de janeiro, às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. Primeiramente, havia sido divulgado o dia 18 para o primeiro confronto do time na disputa.

Já a segunda rodada acontecerá no dia 23, uma quinta-feira, quando o alvinegro da estrela vermelha vai a Sobral, onde enfrenta o Guarany/CE, às 19h15, no Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Junco. Esta partida estava marcada para a quarta-feira anterior.

No dia 26, às 16h, o Belo recebe o Náutico, no Almeidão, encerrando os jogos de ida. Na quarta-feira, dia 29 de janeiro, a equipe viaja para Recife, onde enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco, às 21h30.

No sábado, dia primeiro de fevereiro, o Campeão recebe o Guarany, às 19h30, no Almeidão, jogo anteriormente marcado para o domingo, dia 02. A primeira fase será encerrada na quinta-feira, dia 06, quando o Botafogo vai novamente a Recife encarar o Sport, na Ilha do Retiro, confronto que aconteceria no dia 05.

De acordo com a tabela, as partidas contra os times pernambucanos serão transmitidas pela TV Globo Nordeste em TV Aberta e todas estão na programação da TV Esporte Interativo. Os horários podem ainda sofrer mudanças devido a grade de programação das emissoras de televisão.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil