Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Setembro

Cícero Lucena assina termo de compromisso para João Pessoa sediar Copa Brasil de Paraciclismo

A competição deve ter provas com uma distância de até 40 km.

Prefeito assinou termo de compromisso para sediar a Copa Brasil de Paraciclismo em setembro. (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Por

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou nesta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, o termo de compromisso para a Capital paraibana sediar a Copa Brasil de Paraciclismo. O evento será nos dias 24, 25 e 26 do mês de setembro.

A competição deve ter provas com uma distância de até 40 km. A largada será no Busto de Tamandaré e vai utilizar toda a extensão da Avenida Cabo Branco como circuito.

“É com muita alegria que dou esta notícia após me encontrar com os representantes da Confederação Brasileira de Ciclismo aqui no Rio de Janeiro. É a nossa cidade cada vez mais se inserindo no calendário de grandes eventos esportivos tanto nacionais, como internacionais. Também tive a honra de conhecer os atletas que disputarão esta modalidade nas Paralimpíadas de Tóquio este mês. Quero desejar boa sorte para todos eles”, escreveu Cícero Lucena.

Quem acompanha Cícero Lucena, no Rio de Janeiro, é o secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Márcio. Ele comemorou o fato de João Pessoa entrar de vez na rota dos eventos esportivos.

“O paraciclismo é uma modalidade que vem crescendo muito no nosso país. Em breve vamos ter as Paralimpíadas de Tóquio e é uma modalidade que temos em nossa cidade já com alguns participantes. A nossa ideia de trazer essa competição para cá é a gente conseguir incentivar essa prática. Queremos dar apoio também nesse esporte em busca de conseguir transformar a vida de muita gente e dar oportunidade”, finalizou Kaio Márcio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Botafogo-PB vence Imperatriz e se classifica para terceira fase da pré-Copa do Nordeste

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido

Copa João Pessoa de Futebol já tem 16 seleções garantidas na segunda fase

Prefeitura garante segurança sanitária do público, no jogo que marcou acesso do Campinense Clube à Série C