Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Paris 2024

Cícero Lucena destaca apoio e diz que gestão trabalha com foco na formação paratletas; João Pessoa terá etapa de campeonato de bike paralímpico

Com foco nas Paralimpíadas, gestão vai incentivar atletas e paratletas da cidade de João Pessoa.

Cícero Lucena parabeniza paratletas e destaca incentivo em competições. (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Por

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), parabenizou os paratletas paraibanos campeões de Tóquio, durante solenidade, nesta sexta-feira (10), na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, na capital. Ele destacou que o foco da gestão é apoiar e incentivar os atletas para que disputem, inclusive as Paralimpíadas de Paris 2024. 

Na gestão de Cícero Lucena foi criada a Coordenadoria da Pessoa com Deficiência e destacou que vem “trabalhando com esse foco e objetivo” de obter mais investimentos para novos paratletas e atletas. “Para se ter uma ideia, nós vamos ter uma etapa do campeonato brasileiro de bike paraolímpico em João Pessoa com os atletas que participaram das paralimpíadas de Tóquio”, destacou.

Ainda de acordo com o prefeito, os paratletas são vitoriosos e lembrou que o primeiro time de paralímpico de futebol de quadra treinava no ginásio do Centro Administrativo na cidade de João Pessoa. “Mostra que nós temos potencial e cabe agora o poder público com as entidades que trabalham as pessoas com deficiências, a gente poder dar o apoio, suporte e estimular porque o exemplo que eles estão dando faz com os outros também jovens se dediquem, não só paralímpico, mas no esporte em geral”, frisou, como obteve o ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rebeca Andrade domina no salto e se torna campeã mundial de ginástica

Botafogo-PB vence Imperatriz e se classifica para terceira fase da pré-Copa do Nordeste

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido

Copa João Pessoa de Futebol já tem 16 seleções garantidas na segunda fase