Jogo da Vida

Com casa cheia, Botafogo-PB enfrenta o Boa Esporte pelo acesso a Série B

Com a casa cheia, o Botafogo-PB tem a importante missão de fazer um bom resultado no jogo de hoje para levar uma boa vantagem para o jogo de volta em Minas Gerais, contra o Boa Esporte

Com casa cheia, Botafogo-PB enfrenta o Boa Esporte pelo acesso a Série B

É hoje. Chegou o dia do duelo mais esperado pela torcida alvinegra no estádio Almeidão. O jogo contra o Boa Esporte nesta sexta-feira, às 21h, é o de ida das quartas de final e quem passar garante o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro 2017. Apesar de ainda ter o jogo de volta no próximo dia 9 em Minas Gerais, a partida de hoje está sendo considerada a mais importante da história do Botafogo-PB até agora.

A torcida entende a importância da partida e vai encher o Almeidão. São esperados pelo menos 22 mil torcedores para acompanhar o jogo de hoje, quebrando o recorde de público do estádio nesta temporada. O atual recorde é da partida contra o Fortaleza, com cerca de 14 mil torcedores.

O Botafogo-PB vai a campo hoje com o time praticamente completo. O treinador Itamar Schülle não terá grandes problemas para escalar a equipe já que o Belo só terá um desfalque, o volante Sapé, que está afastado por conta de uma lesão no joelho direito.

Apesar do númnero baixo de desfalques, a equipe do Belo tem que ficar alerta. Com cinco atletas pendurados, Danielzinho, Carlinhos, Jéfferson Recife, Djavan e David Luis, quem levar cartão nesta partida, estará fora do jogo de volta.

Para apitar o jogo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) selecionou um árbitro do quadro da Fifa, Wilton Pereira Sampaio, que será auxiliado por Adailton Fernando Menezes e Márcio Soares Maciel. Para o torcedor supersticioso, esse já é um bom sinal, já que este é o mesmo árbitro que apitou a final do Campeonato Paraibano de 2013, quando o Botafogo-PB foi campeão em cima do Treze encerrando um jejum de 10 anos sem título estadual.

A partida de volta contra o Boa Esporte está marcada para o dia 9 de outubro, domingo, às , no Estádio Municipal de Varginha, interior de Minas Gerais.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP