MMA

Com Cyborg e Demian, Brasil pode conquistar 2 títulos no UFC

Brasileiros entram em ação neste sábado para garantirem novos cinturões para o país

Com Cyborg e Demian, Brasil pode conquistar 2 títulos no UFC

Cris Cyborg pode conquistar cinturão do UFC neste sábado — Foto:Reprodução/UFC

O UFC 214, que acontece neste sábado, a partir das 19h30, em Anaheim (EUA), conta com três lutas válidas pelo cinturão da maior organização de MMA do mundo. E dois brasileiros entram em ação para garantir títulos inéditos para o país na modalidade. Cris Cyborg e Demian Maia encaram Tonya Evinger e Tyron Woodley, respectivamente, em show que ainda conta com a revanche histórica entre Daniel Cormier e Jon Jones.

Considerada uma das melhores do mundo há anos, Cyborg chega para a disputa do cinturão peso pena feminino como a maior favorita do evento. A brasileira não perde uma luta há 12 anos. 

“Eu vejo como uma defesa do cinturão. Eu nunca perdi meu cinturão, eu deixei o meu cinturão vago. Então eu sinto como se estivesse treinando para mais uma luta. Estou muito feliz de lutar na minha categoria”, declarou Cris, que fez as únicas duas lutas no UFC fora de seu peso original.

O outro atleta brasileiro que vai lutar por um título inédito é Demian Maia. O paulista encara o atual campeão Tyron Woodley, e garante suas chances de se tornar campeão após sete vitórias consecutivas no octógono. 

“Antes eu não havia construído essa chance de lutar pelo cinturão como eu construí dessa vez, com sete vitórias consecutivas. E é isso que me dá a certeza de que entro na luta com 50% de chance, independente do que as pessoas possam pensar. Eu sei que a realidade é essa. Não vai ser fácil, mas também não vai ser tão difícil. É uma luta 50/50 que eu terei com o Woodley”, comentou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP