Partidas

Confederação Brasileira de Futebol confirma amistosos contra Argentina e Arábia Saudita em outubro

As partidas acontecerão às 14h45 (horário de Brasília) nas cidades de Riade, em 12 de outubro, e de Jidá, no dia 16, ambas na Arábia Saudita.

Confederação Brasileira de Futebol confirma amistosos contra Argentina e Arábia Saudita em outubro

Nesses amistosos o técnico Tite não convocará jogadores dos times classificados para a decisão da Copa do Brasil. — Foto:Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol informou nesta quinta-feira (6), que a seleção brasileira enfrentará a Arábia Saudita e a Argentina nas próximas datas Fifa, em outubro. As partidas acontecerão às 14h45 (horário de Brasília) nas cidades de Riade, em 12 de outubro, e de Jidá, no dia 16, ambas na Arábia Saudita.

Nesses amistosos o técnico Tite não convocará jogadores dos times classificados para a decisão da Copa do Brasil. As datas dos jogos ainda não foram definidas pela CBF, mas a finalíssima deve acontecer nesse período. A convocação para esses amistosos será no dia 21 de setembro, às 11h, na sede da CBF, no Rio.

Nesta quinta-feira, a seleção brasileira fez o último treino antes de seu primeiro duelo após a Copa do Mundo da Rússia. Na sexta-feira, a equipe enfrentou os Estados Unidos, em New Jersey, e venceu por 2×0.

Em coletiva realizada após o trabalho, o técnico Tite apresentou Neymar como novo capitão do time e afirmou que a partir de agora não haverá mais rodízio nessa função pela equipe nacional. Quatro dias após enfrentar os norte-americanos, a seleção voltará a campo para amistoso contra El Salvador, em Landover, também nos Estados Unidos.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”

2

Esporte

Sousa acerta empréstimo de Estevan para o time Sub-20 do Corinthians; entenda

3

Esporte

Apresentado no Botafogo-PB, Evaristo Piza destaca foco na disputa da Série C: “Acesso é obrigação”

4

Esporte

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Esporte

Treze-PB anuncia retorno do meia Yamada, que estava no Taubaté