João Pessoa

Corrida noturna da advocacia acontece neste sábado com participação de mais de mil atletas

Serão entregues medalhas a todos os competidores inscritos que completarem a prova, e os primeiros classificados e vencedores em cada categoria receberão troféus

Corrida noturna da advocacia acontece neste sábado com participação de mais de mil atletas

Os kits da corrida serão entregues na loja Track & Field da Edson Ramalho a partir desta quinta-feira (24) — Foto:Reprodução/admin.midiamax

A 2ª Corrida Noturna da Advocacia ocorre neste sábado (26) com concentração no Parque da Lagoa, a partir das 18h e saída às 19h, reunirá mais de mil participantes, entre atletas profissionais e amadores, com destaque para advogados e advogadas paraibanas, que percorrerão as principais ruas e avenidas do centro de João Pessoa em percursos de cinco e dez quilômetros. A corrida é uma promoção da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba e o percurso compreenderá as principais avenidas da região central da capital paraibana.  

Serão entregues medalhas a todos os competidores inscritos que completarem a prova, e os primeiros classificados e vencedores em cada categoria receberão troféus. Os kits da corrida serão entregues na loja Track & Field da Edson Ramalho a partir desta quinta-feira (24). 

A corrida é um dos eventos programados pela entidade durante o mês da advocacia, período de celebração para os profissionais da advocacia de todo o país. “É um momento de celebração, integração e congraçamento da advocacia, que demonstra a importância de uma vida mais saudável e com qualidade através do esporte. Esperamos e contamos com a participação dos desportistas, sejam eles advogados ou não”, observa o advogado Carlos Fábio Ismael dos Santos Lima, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB). 

Mais informação sobre a 2ª Corrida Noturna da Advocacia, que ocorrerá neste sábado, dia 26 de agosto, podem ser obtidas na Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), que está situada na Avenida Mato Grosso, 333, Bairro dos Estados, em João Pessoa, ou pelo telefone 3133-3400.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C