Artilheiro

Cristiano Ronaldo é a atração do sétimo dia de Copa do Mundo

O melhor do mundo volta a campo no 7º dia da Copa. Portugal, de Cristiano Ronaldo, enfrenta o Marrocos no 1º jogo desta quarta.

Cristiano Ronaldo é a atração do sétimo dia de Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo já marcou três gols na Copa 2018

O melhor do mundo volta a campo no 7º dia da Copa. Portugal, de Cristiano Ronaldo, enfrenta o Marrocos no 1º jogo desta quarta. Depois, é a vez de Uruguai e Arábia Saudita e Irã contra Espanha. A Seleção Brasileira viaja para São Petesburgo para a partida de sexta, mas antes tem treino fechado em Sochi com Neymar confirmado, apesar das dores no tornozelo. Além da Copa, é notícia também a reunião do Copom para definir a taxa básica de juros. A expectativa do mercado financeiro é que o BC mantenha a Selic em 6,5% ao ano. E o G1 explica o que está por trás da política de separação de crianças imigrantes que causa polêmica nos EUA.

O jogo pode garantir a Cristiano Ronaldo a artilharia isolada na competição. Ele tem três gols, mas foi alcançado pelo russo Cheryshev na vitória dos anfitriões sobre o Egito ontem. A seleção do Marrocos entra em campo com a promessa de uma defesa forte, mas conter o melhor do mundo não é trabalho fácil. O próprio treinador de Marrocos já jogou a toalha: para Hervé Renard, Cristiano Ronaldo sempre vai conseguir achar uma saída e não há muitas estratégias para conseguir parar o português?

Uruguai – Luís Suárez passou em branco na estreia, mas tem nesta partida a chance de classificar o Uruguai às oitavas, eliminando a Arábia Saudita, que tenta esquecer a goleada sofrida na estreia contra a Rússia, e o Egito, último colocado. O atacante uruguaio completará 100 jogos com a camisa da Celeste.

Espanha – Surpreendentemente em 1º lugar no Grupo B, o Irã vai tentar parar a fúria espanhola. A Espanha segue pressionada e está em busca da primeira vitória após o empate espetacular de 3 a 3 com Portugal. Os campeões do mundo em 2010 precisam dos três pontos e contam com a boa fase de Diego Costa, confirmado no ataque, e do craque Iniesta. 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

2

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

3

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

4

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

5

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C