Futebol

Dez times paraibanos se inscrevem para participar da 2ª Divisão do Paraibano

Apesar de as inscrições terem sido feitas, ainda não estão confirmadas porque dependem de uma garantia financeira para que as equipes possam jogar

Dez times paraibanos se inscrevem para participar da 2ª Divisão do Paraibano

O campeonato será disputado ainda este ano e garantirá que uma das equipes garanta vaga na Primeira Divisão do ano que vem — Foto:Divulgação

Dez times paraibanos de futebol se manifestaram interesse junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) para competir pelo Campeonato Paraibano da 2ª divisão. O prazo de inscrições terminou na última quinta-feira (20).

Apesar de as inscrições terem sido feitas, ainda não estão confirmadas porque dependem de uma garantia financeira para que as equipes possam jogar.

Com a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, a 1ª Divisão deverá ter um número menor de competidores. A intenção da FPF é que no ano de 2019 oito times disputem a primeira divisão. Nas próximas duas edições da segunda divisão apenas um time conseguirá o acesso à primeira e dois times devem cair. Após isso, a intenção é que o acesso e a queda sejam padronizados.

Dentre as equipes com interesse em participar da 2ª Divisão do Paraibano estão times conhecidos como o Nacional de Patos, Desportiva de Guarabira e o Lucena. Também estão inscritos os times Spartax, Femar, Miramar, Perilima, Sport Campina, Nacional de Pombal e Picuiense.

O campeonato será disputado ainda este ano e garantirá que uma das equipes garanta vaga na Primeira Divisão do ano que vem.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos