Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol feminino

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

O público será submetido a testes para covid-19 e entrará apenas com o uso de máscaras, sem a necessidade de apresentar cartão de vacinação.

Seleção Brasileira Feminina enfrentou a Argentina em jogo preparatório no Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Talita Gouvêa/CBF)

Por

A segunda e última partida amistosa de futebol feminino entre o Brasil e a Argentina que acontece nesta segunda-feira (20) a partir das 16h no Estádio Almeidão, em João Pessoa, terá público convidado de 700 pessoas. 

Conforme apurou o ClickPB, o público, selecionado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), será submetido a testes para covid-19 e entrará apenas com o uso de máscaras, sem a necessidade de apresentar cartão de vacinação.

"São 40 fiscais sanitários dentro do campo, com distanciamento de cadeiras no local. Desde ontem estamos realizando testes na Federação e em três tendas no Almeidão, testando todos os convidados", afirmou a diretora de Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alline Grisi.

No primeiro jogo disputado na última sexta-feira (17) no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Brasil venceu as argentinas com placar de 3x1. Os gols ficaram por conta das jogadoras Debinha, Angelina, Nycole, e Florencia Bonsegundo, da Argentina.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rebeca Andrade domina no salto e se torna campeã mundial de ginástica

Botafogo-PB vence Imperatriz e se classifica para terceira fase da pré-Copa do Nordeste

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido

Copa João Pessoa de Futebol já tem 16 seleções garantidas na segunda fase