Futebol feminino

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

O público será submetido a testes para covid-19 e entrará apenas com o uso de máscaras, sem a necessidade de apresentar cartão de vacinação.

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

Seleção Brasileira Feminina enfrentou a Argentina em jogo preparatório no Estádio Amigão, em Campina Grande — Foto:Talita Gouvêa/CBF

A segunda e última partida amistosa de futebol feminino entre o Brasil e a Argentina que acontece nesta segunda-feira (20) a partir das 16h no Estádio Almeidão, em João Pessoa, terá público convidado de 700 pessoas. 

Conforme apurou o ClickPB, o público, selecionado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), será submetido a testes para covid-19 e entrará apenas com o uso de máscaras, sem a necessidade de apresentar cartão de vacinação.

“São 40 fiscais sanitários dentro do campo, com distanciamento de cadeiras no local. Desde ontem estamos realizando testes na Federação e em três tendas no Almeidão, testando todos os convidados”, afirmou a diretora de Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alline Grisi.

No primeiro jogo disputado na última sexta-feira (17) no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Brasil venceu as argentinas com placar de 3×1. Os gols ficaram por conta das jogadoras Debinha, Angelina, Nycole, e Florencia Bonsegundo, da Argentina.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos