após matéria do Fantástico

Estádio da Graça pode ser interditado devido às más condições do campo

De acordo com recomendação do Ministério Público da Paraíba desta segunda-feira (20), o estádio Leonardo Silveira, conhecido como estádio da […]

Estádio da Graça pode ser interditado devido às más condições do campo

De acordo com recomendação do Ministério Público da Paraíba desta segunda-feira (20), o estádio Leonardo Silveira, conhecido como estádio da Graça, poderá ser interditado devido às más condições do campo.  O órgão recomendou que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) transfira todos os jogos que seriam realizados no estádio para o estádio Almeidão, também na capital.

O estado do campo é apontado como o responsável por lesões em cinco jogadores durante a partida entre Auto Esporte e Santa Cruz-PB pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de futebol, realizada no sábado (18).

Segundo o documento encaminhado pelo Ministério Público, as imagens veiculadas pela Rede Globo serviram de parâmetro para a recomendação.

Os jogos previstos para o estádio devem ser realizados no Almeidão até que o gramado do estádio da Graça esteja pronto para a jogos de futebol. Além da FPF, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) foram notificados sobre a recomendação de interdição feita pelo Ministério Público.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP