Futebol

Estreia do Sousa na série D é acompanhada pelo governador Ricardo Coutinho

Ricardo aproveitará o momento para inaugurar a reforma e a ampliação do estádio

Estreia do Sousa na série D é acompanhada pelo governador Ricardo Coutinho

Governador Ricardo Coutinho (PSB) — Foto:Walla Santos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) acompanha, logo mais às 16h desde domingo (12), a estreia do Sousa Esporte Clube na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol contra a equipe do Globo do Estado do Rio Grande do Norte (RN), no estádio Marizão, em Sousa. Ricardo aproveitará o momento para inaugurar a reforma e a ampliação do estádio e cumprir outros compromissos no Sertão paraibano.

O chefe do executivo estadual será recepcionado pelo pré-candidato a prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, PSB, pelo ex-prefeito João Estrela, PDT, pelo presidente da Câmara Municipal, Aldeone Abrantes, PTB, além de vereadores que integram o bloco de oposição em nível municipal no poder legislativo.

A inauguração do Marizão também será acompanhada pelo secretário de representação do Governo do Estado em Brasília, o deputado estadual Lindolfo Pires (PROS) – cujos recursos para a obra foram viabilizados por Lindolfo Pires junto ao deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Com os recursos assegurados, Lindolfo Pires passou a manter contatos com o governador Ricardo Coutinho que determinou a realização de todo o procedimento burocrático através da SUPLAN (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado). Apesar do estádio Antônio Mariz ser de responsabilidade do município, o governo do Estado viabilizou investimentos que redundaram na ampliação e reforma da praça esportiva que passa agora a sediar jogos de campeonato brasileiro.

O Marizão comporta hoje capacidade para mais de dez mil torcedores e deverá estar lotado para a estreia do dinossauro na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol hoje.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram. Entre em contato pelo telefone: (83) 99624-4847.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

2

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

3

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

4

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

5

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano