Esporte

Everaldo Marques deixa ESPN após 15 anos e assina com SporTV

A ESPN disse em nota que a saída do jornalista foi amigável e que chegou a fazer uma contraproposta a Everaldo, que optou em buscar novos desafios

Everaldo Marques deixa ESPN após 15 anos e assina com SporTV

Everaldo vai ser narrador do SporTV — Foto:Divulgação

O narrador Everaldo Marques, querido pelo público e conhecido pela forma irreverente de suas narrações fechou contrato com o SporTV, do Grupo Globo, e deixa a ESPN Brasil após 15 anos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte e confirmada pelo LANCE!.

A ESPN disse em nota que a saída do jornalista foi amigável e que chegou a fazer uma contraproposta a Everaldo, que optou em buscar novos desafios. O narrador, que cumpre o contrato com a emissora até o dia 7 de fevereiro, teve como seu último desafio a narração do Super Bowl 54, que aconteceu no último domingo.

Na emissora desde 2005, Everaldo, conhecido como Evê, se consolidou como um dos principais narradores do Brasil e viu sua popularidade aumentar após narrações bem humoradas e precisas da NBA e da NFL. O jornalista é a segunda contratação de peso do Grupo Globo no inicio de 2020, já que a emissora anunciou recentemente a chegada de Paulo Vinicius Coelho, o PVC.

Posicionamento da ESPN

“A ESPN informa que o narrador e apresentador Everaldo Marques optou por não prorrogar o seu contrato com o canal e permanecerá na programação até o final do vínculo, na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro. A emissora não mediu esforços para manter Everaldo em sua equipe de jornalismo, mas respeita sua decisão.

Ao longo de 15 anos, Everaldo foi exemplo de profissionalismo e comprometimento, tendo realizado as coberturas de Jogos Olímpicos, Copas do Mundo, além das principais ligas esportivas internacionais como a NFL, NBA, Premier League e La Liga. A ESPN deseja que Everaldo siga brilhando em sua carreira e agradece por seu trabalho ao longo de todo esse tempo”.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos