Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Tragédia

Ex-jogador do Vasco, Rafael Coutinho morre aos 36 anos vítima de infarto

Formado pelas categorias de base do Vasco, o meio-campista defendeu o clube de 2003 e 2007, tendo papel de destaque principalmente no Campeonato Carioca de 2004, quando foi titular.

Rafael Coutinho teve uma rápida passagem pelo Botafogo em 2007. O meio-campista ainda jogou por diversos clubes do Brasil, como Criciúma, Fortaleza, Guarani e ASA, seu último clube, em 2018. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — O ex-jogador do Vasco Rafael Coutinho morreu no domingo (4), aos 36 anos, após sofrer um infarto em Armação dos Búzios, cidade na região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo clube em nota oficial. Formado pelas categorias de base do Vasco, o meio-campista defendeu o clube de 2003 e 2007, tendo papel de destaque principalmente no Campeonato Carioca de 2004, quando foi titular. Ele marcou um dos gols do time na final do torneio, que foi vencido pelo Flamengo.

"O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Rafael Coutinho, cria das categorias de base do clube, que defendeu a equipe profissional entre 2003 e 2007. Ele faleceu neste domingo (4/10), em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante", diz a nota do Vasco.

LEIA MAIS: Hospital diz que Raniel passará por drenagem cirúrgica de hematoma

Rafael Coutinho teve uma rápida passagem pelo Botafogo em 2007. O meio-campista ainda jogou por diversos clubes do Brasil, como Criciúma, Fortaleza, Guarani e ASA, seu último clube, em 2018.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Marcelinho Paraíba deixa aposentadoria e volta a jogar pelo Treze

Velório de Maradona na Casa Rosada é encerrado após tumultos

Última foto de Diego Maradona vira confusão entre médico e familiares do ex-jogador

Boca Juniors pede adiamento do jogo contra o Inter após morte de Maradona, diz TV