2 x 0

Fortaleza faz dois gols contra o Botafogo-PB e garante vitória na série C

Os dois gols da partida que deram a vitória para o Tricolor do Pici foram marcados por Bruno Melo

Fortaleza faz dois gols contra o Botafogo-PB e garante vitória na série C

O restante da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C será disputado no sábado, domingo e segunda-feira — Foto:Reprodução

Jogando fora de casa, o Fortaleza venceu o Botafogo-PB por 2 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, nesta sexta-feira, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa.

Os dois gols da partida que deram a vitória para o Tricolor do Pici foram marcados por Bruno Melo, um aos 12 do primeiro tempo e outro aos 49 da segunda etapa. Além disso, Jefferson foi expulso no segundo tempo e deixou a equipe do Ceará com um jogador a menos nos últimos 23 minutos do jogo.

 Com o resultado, o Fortaleza vai a 18 pontos e encosta do líder CSA, que tem uma partida a menos. A vice-liderança deverá ser mantida porque o Leão tem saldo de gols bem melhor do que o Sampaio Correa, que também pode ir a 18 pontos se vencer na rodada. Já o clube da Paraíba permanece com 14 pontos e pode sair da zona dos quatro primeiros.

Na 12ª rodada da terceira divisão, o Botafogo-PB irá viajar até Maceió para enfrentar o CSA no estádio Rei Pelé, no domingo, dia 30 de julho, às 16h (de Brasília). Já o Fortaleza irá receber o Salgueiro no estádio Presidente Vargas, no sábado, dia 29 de julho, às 17h (de Brasília).

O restante da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C será disputado no sábado, domingo e segunda-feira. A fase de grupos está prevista para ser encerrada no dia 10 de setembro. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a próxima fase e dos dois últimos são rebaixados.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP