Sem regulamentos

FPF divulga tabela da fase de grupos do Paraibano da 2ª divisão

Serão 13 clubes distribuídos em dois grupos, um com sete e o outro com seis, todos lutando por duas vagas na elite do futebol da Paraíba.

FPF divulga tabela da fase de grupos do Paraibano da 2ª divisão

O Esporte de Patos é o atual campeão da 2ª divisão do Paraibano — Foto:Reprodução

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta terça-feira (25), a tabela do Campeonato Paraibano da 2ª divisão, que tem estreia programada para o dia 25 de agosto. Serão 13 clubes distribuídos em dois grupos, um com sete e o outro com seis, todos lutando por duas vagas na elite do futebol da Paraíba. 

A primeira fase vai contar com sete rodadas, chegando ao fim no dia 15 de setembro. Apesar da divulgação, a entidade ainda não confirmou o regulamento e os locais dos confrontos.

A primeira rodada da divisão de acesso do futebol paraibano, agendada para o dia 25 de agosto, vai contar com seis jogos, todos programados para às 15h. O destaque vai ser o duelo entre Auto Esporte e Desportiva Guarabira, as duas equipes que foram rebaixadas na 1ª divisão do ano passado.

Na competição, os 13 clubes foram distribuídos em dois grupos com seis. O Grupo do Litoral/Brejo conta com Auto Esporte, Desportiva Guarabira, São Paulo Crystal, Confiança de Sapé, Miramar , Internacional-PB e Spartax. Já o Grupo do Agreste/Sertão é formado por Femar, Desportiva Picuiense, Nacional de Pombal, Sport-PB, Sabugy e Queimadense.

Confira a tabela completa da fase de grupos do Paraibano da 2ª divisão:

O Campeonato Paraibano da 2ª divisão é a segunda principal competição organizada pela FPF e tem o Esporte de Patos com o atual campeão. Com os grupos e a tabela definida, agora é o momento de início dos trabalhos dos clubes que vão lugar por uma das duas vagas na 1ª divisão de 2020.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP