2.800 profissionais

Gestores e professores são selecionados para Escolas Cidadãs na Paraíba

as inscrições ocorrem até o dia 3 de dezembro e os interessados deverão preencher o formulário de inscrição através do endereço eletrônico

Gestores e professores são selecionados para Escolas Cidadãs na Paraíba

No dia 11 de dezembro serão divulgados os locais das provas, que serão aplicadas no dia 17 de dezembro — Foto:Reprodução/assessoria

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), está selecionando 2.800 profissionais para os cargos de diretor escolar, coordenador administrativo-financeiro, coordenador pedagógico e professores de todas as áreas para atuarem nas Escolas Cidadãs Integrais e Escolas Cidadãs Integrais Técnicas em todo o estado. As vagas são para compor banco de reserva técnica. Os editas N° 022/2017-GS e N° 023/2017-GS, referentes aos processos seletivos simplificados, foram publicados no Diário Oficial desta semana.

De acordo com os editais, publicados na terça-feira (14), as inscrições ocorrem até o dia 3 de dezembro e os interessados deverão preencher o formulário de inscrição através do endereço eletrônico.

processoseletivoeci2018/pagina-inicial

Estão aptos a participar do processo seletivo os profissionais lotados nas unidades escolares da Secretaria de Estado da Educação ou Gerências Regionais de Educação, que atendam aos critérios estabelecidos nos editais e que possuam disponibilidade de 40 horas semanais.
No dia 5 de dezembro serão divulgadas as relações das inscrições homologadas e não homologadas. 

No dia 11 de dezembro serão divulgados os locais das provas, que serão aplicadas no dia 17 de dezembro. No dia 23 de dezembro será divulgado o resultado preliminar da prova escrita objetiva e no dia 30, do mesmo mês, a divulgação dos candidatos selecionados para entrevista. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018.

Segundo o secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade de Barros, todos os detalhes do concurso, como cronograma, conteúdo programático e demais informações podem ser conferidas através do site.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

2

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

3

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

4

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

5

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano