Liberado

Hulk admite já treinar no Palmeiras para fugir do coronavírus

Hulk não quer ficar parado e conversa com pessoas próximas sobre a possibilidade de aceitar o convite do clube de seu coração para algumas semanas de treino.

Hulk admite já treinar no Palmeiras para fugir do coronavírus

Uma vez que o contrato no clube chinês se encerra. E a situação de saúde parece hostil para Hulk e família. — Foto:Reprodução

O atacante Hulk, liberado pelo clube chinês Shangai SIPG para vir ao Brasil em função da epidemia do novo coronavírus, já admite a possibilidade de manter a forma no CT do Palmeiras, que sondou a situação do atacante de 33 anos para tentar repatriá-lo, mas se deparou com custos inviáveis no momento.

Em São Paulo com a família, Hulk não quer ficar parado e conversa com pessoas próximas sobre a possibilidade de aceitar o convite do clube de seu coração para algumas semanas de treino.

A ideia é que seu filhos também façam atividades nas categorias de base. Nada disso significa que o jogador voltará ao Brasil em definitivo neste momento. Segundo pessoas próximas está possibilidade está praticamente descartada em 2020. Mas a proximidade entre as partes pode mudar a situação mais adiante. Uma vez que o contrato no clube chinês se encerra. E a situação de saúde parece hostil para Hulk e família.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

2

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

3

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

4

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

5

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano