Futebol

Hulk posa com todos os troféus individuais de 2021: ‘Depois do último jogo do ano me peguei no canto sozinho e comecei a chorar’

Prêmios foram reunidos na mansão do atacante do Atlético-MG em Lagoa Santa, Minas Gerais, onde ele descansa com a família.

Hulk posa com todos os troféus individuais de 2021: 'Depois do último jogo do ano me peguei no canto sozinho e comecei a chorar'

Hulk posa com os troféus individuais recebidos em 2021. — Foto:Repodução/Instagram

Depois do último jogo da temporada contra o Athletico, na final da Copa do Brasil, e um ano perfeito no Atlético-MG, o atacante Hulk publicou em suas redes sociais uma foto que impressiona: todos os troféus individuais que ele recebeu em 2021. Junto dela, uma mensagem de agradecimento.

“Poderia escrever o maior texto do mundo e certeza que não conseguiria expressar tamanha gratidão a DEUS por tanta benção. Ontem depois do último jogo do ano me peguei no canto sozinho e comecei a chorar e agradecer a DEUS por tudo. E também perguntei se realmente eu sou merecedor de tudo o que ele vem fazendo na minha minha. Tanto pessoal como profissional… GRATIDÃO ETERNA MEU DEUS. Na foto estão todos os prêmios individuais que ganhei em 2021. Obrigado aos meus companheiros, vocês foram fundamentais e me ajudaram muito!!!”, escreveu ele no Instagram.

Os troféus estão reunidos na mansão do jogador em Lagoa Santa, Minas Gerais, onde ele descansa com a família depois do fim da temporada, na quarta-feira, com o título da Copa do Brasil. Hulk recebeu os prêmios de artilheiro e craque do Brasileirão, a Bola de Prata de melhor atacante da “ESPN” e a Chuteira e Bola de Ouro da Copa do Brasil, entre outros.

Nos stories, o atacante mostrou um pouco do início das férias. Primeiro, a viagem de carro com os pais e a mulher em direção a seu refúgio no interior, ao som do sertanejo Felipe Araújo. Depois, já em casa, ouvindo música à beira da piscina numa caixa de som personalizada que ganhou de presente. Primeiro, um funk em homenagem ao Atlético-MG: “Ai, credo, o Galão ganhou mais uma vez”. Depois, mais Felipe Araújo.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C