Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Ginasta

Jade recua, assina contrato e pode disputar Olimpíada

A ginasta Jade Barbosa, que havia sido cortada da Seleção Brasileira na última quinta-feira por conta de divergências em relação a patrocínio e uniforme

 

A ginasta Jade Barbosa, que havia sido cortada da Seleção Brasileira na última quinta-feira por conta de divergências em relação a patrocínio e uniforme, ainda tem chances de ir a Londres. De acordo com o canal SporTV, a atleta recuou nas exigências e assinou o contrato com a Confederação Brasileira de Ginástica. Sendo assim, ela pode ser reintegrada à equipe que seguirá para a Inglaterra.

A informação de que a atleta resolveu assinar o contrato foi passada pela madrasta e assessora de imprensa de Jade, Elizete Chagas. A coordenadora da Seleção, Georgette Vidor, afirmou não saber da reviravolta do caso. Para o lugar de Jade, Lais de Souza já havia sido chamada.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fábio Bilica paga pensão alimentícia atrasada e é liberado

Platini e Blatter são banidos do futebol

Dos Anjos atropela Cerrone em um minuto e mantém cinturão dos leves no UFC Orlando

Flamengo é clube com marca mais valiosa do futebol nacional, diz estudo