Semifinal

Jogo entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos é transferido para o Almeidão por segurança

O Nacional de Patos recorreu à Federação Paraibana de Futebol (FPF) para pedir a transferência de local da partida após indícios de incitação à violência após o primeiro jogo

Jogo entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos é transferido para o Almeidão por segurança

A partida irá acontecer no Estádio Alemidão na noite desta quarta-feira — Foto:Reprodução

O segundo jogo da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano foi transferido nesta terça-feira (12) para o Estádio do Almeidão, em João Pessoa, após um pedido do Nacional de Patos. A partida será realizada nesta quarta-feira (13) contra o São Paulo Crystal, de Cruz do Espírito Santo e define quem irá disputar a final do Campeonato buscando a primeira divisão.

O Nacional de Patos recorreu à Federação Paraibana de Futebol (FPF) para pedir a transferência de local da partida após indícios de incitação à violência após o primeiro jogo.

Os ânimos se exaltaram logo após a primeira partida da Semifinal, que aconteceu neste domingo (10) em Patos. O Nacional venceu o jogo por 2 a 1 e o prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, fez provocações através das redes sociais.

De acordo com o deputado Nabor Wanderley, “o prefeito postou nas redes sociais chamando o juiz de bandido e queria ver se apareceria algum torcedor do time adversário em Cruz do Espírito Santo”. O fato gerou preocupação da diretoria do clube sertanejo e motivou polêmicas nas redes sociais.

Com a garantia de mudança no local da partida, Nabor afirmou que “a gente tem uma tranquilidade maior e a certeza que a segurança vai ser mantida e que os torcedores poderão vir com tranquilidade para assistir o jogo”.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos