Neste domingo

JP Espectros faz clássico contra Recife Mariners

.Os Fantasmas precisam da vitória para tentar terminar na liderança, que garantiria a vantagem de decidir em casa os confrontos das fases decisivas dos playoffs regionais

JP Espectros faz clássico contra Recife Mariners

Imagem Ilustrativa — Foto:Divulgação

Embalado e já classificado para a semifinal da Conferência Nordeste da Superliga Nacional, o João Pessoa Espectros  (4-1) faz neste domingo (25), contra o Recife Mariners (3-1), às 14h, na Vila Olímpica Parahyba (antigo Dede), seu último jogo pela primeira fase da competição. Apesar da vaga antecipada, se engana quem acha que a partida não vale nada. Os Fantasmas precisam da vitória para tentar terminar na liderança, que garantiria a vantagem de decidir em casa os confrontos das fases decisivas dos playoffs regionais.

Até pela importância da partida e pela qualidade do time pernambucano, o running back Everton Antero fez questão de convocar a torcida fantasma, que já deu um show de animação no duelo contra o América Bulls (2-2), na ultima rodada. Naquela ocasião, os Espectros saíram perdendo, mas conseguiram a virada no segundo tempo.

— Jogar contra os Mariners é sempre importante, independente da situação. A importância desse jogo é manter o ritmo de vitórias, continuar bem no campeonato e garantir a vantagem na próxima fase. A presença da torcida é fundamental nesse jogo, temos que levar o máximo de pessoas à Vila Olímpica. A ajuda que a nossa torcida está nos proporcionando não existe igual — disse o atleta.

A rivalidade entre Espectros e Mariners é histórica. De 2011 para cá, as duas equipe decidiram três vezes a Superliga Nordeste, com três triunfos do time paraibano. A última delas foi no ano passado, quando os fantasmas venceram o adversário de domingo na casa deles, com um chute espetacular de Diego Aranha a 24 segundos do fim da partida. Por essa sequência de derrotas, Pingo espera que os rivais vão vir com tudo em busca da vitória.

— Acredito muito que eles virão com fogo nos olhos. Perder tantos jogos decisivos em sequência deixam o time mais motivado a vencer. Estamos nos preparando e estudando eles a semana toda, então, estamos confiantes em um bom resultado em casa, com o apoio do nosso torcedor — concluiu.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate